quinta-feira, 18 de junho de 2009

ENVOLVENTE

“ Teu suspiro infla vela do meu barco, e eu navego a deriva dos seus beijos, adeus filha de Irlanda, meu amor louco, quanto mais longe de ti, mais te desejo”. Um filme de Guell Arraes, contracenado por: Wagner Moura, Letícia Sabatella, Andréa Beltrão, Vladimir Brichta, José Wilker, Marco Nanini, Bruno Garcia, Edmilson Barros e Tonico Pereira, o que mais esperar desse elenco brilhante? Um grande romance medieval de um amor impossível que se passa na Europa, em que Izolda casada com Rei Marcos se apaixona por Tristão, sobrinho do esposo.


Essa magnífica história de época e atual até os dias de hoje contada por Pedro (Wagner Moura) e Ana (Letícia Sabatella) que são atores de cinema no filme e que acabam se apaixonando nessa história, durante os ensaios da peça.

O amor idealizado medieval se opõe ao amor sexualizado de agora e ao mesmo tempo os dois se fundem, pois ambas as cenas são representadas pelos mesmos atores, fazendo uma cena só, de sexo e amor juntos.



"Não quero sugar todo seu leite

Nem quero você enfeite do meu ser

Apenas te peço que respeite

O meu louco querer

Não importa com quem você se deite

Que você se deleite seja com quem for

Apenas te peço que aceite

O meu estranho amor"

A Trilha sonora com Caetano Veloso, na música "Meu estranho amor", foi escolhida a dedo, e se encaixou perfeitamente nessa história romântica, envolvente, ardente, feliz, triste, chorada, amarga mas vivida, de época mas atual, singela e única. Vale a pena conferir o trailler para deixar um gostinho de querer e viver o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário